domingo, 1 de maio de 2011

estou vencendo

A CADA DIA ,A CADA HORA ,CADA MINUTO ,VOU LUTANDO CONTRA UM INIMIGO INVISÍVEL,UMA DOR QUE NÃO POSSO TOCAR ,OU PASSAR ALGO PARA ALIVIAR A DOR, NEM POSSO PEDIR PARA MAMÃE SOBRAR  MEU DODOI,POIS NÃO O VEJO ,ALIAS NINGUÉM OS VE,SOMENTE EU  POSSO SENTIR,OUVIR,ME REVIRAR DE DOR TUDO SOZINHA ,QUANDO DESCOBRI ESSE INIMIGO INVISÍVEL ,AI COMO ME DESESPEREI ,O QUE FAZER?
PENSAVA QUE ERA A ULTIMA NO MUNDO ASSIM ,MAIS QUE PENA NÃO SOU ,MAIS GOSTARIA DE SER POIS ESSE INIMIGO NÃO DESEJO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO,MESMO NÃO TENDO INIMIGO.
SABE GENTE COMECEI A LUTAR SOZINHA ,VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ, SEM SE PREOCUPAR COM A LUTA DE  AMANHA ,SEM PENSAR NO QUE AS OUTRAS PESSOAS VÃO FALAR,TENTO BUSCAR ALGO QUE ME DEIXA MELHOR QUE FAÇA EU POR UM INSTANTE ESQUECER DESSE PROBLEMA ,UMAS DAS COISA QUE FAÇO É ESTAR AQUI E PODER AJUDAR OUTRAS PESSOAS QUE TAMBÉM ESTÃO ENFRENTANDO ESSA SINDROME ,QUE NOS TRAS TANTAS TRISTEZA, TANTAS AFLIÇÕES.FACIL SEI QUE NÃO É ,BUSCO EM LIVROS , EXERCÍCIOS FISICOS,DANÇAR ,FAZER MINHA MENTE ADORMECER UM POUCO ,VOU TENTANDO E SEI QUE VOU VENCER,ESTOU ME PREPARANDO PARA ENFRENTAR MINHA 1 CONSULTA COM PSICÓLOGO E LOGO COM PSIQUIATRA,POIS SEI QUE ISSO ME AJUDARA AINDA MAIS ,POR HORA É SÓ .

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é André,ano passado eu tive síndrome do pânico, e como todos sofri muito com ela. Fui no psicólogo e psiquiatra também. Agora estou bem...^^
    Eu concordo com você, não é bom somente pensar no amanhã, viva cada dia intensamente, mas claro, sem fazer coisas que irá se arrepender.
    Como eu já passei(graças a Deus) por essa doença e agora estou bem, eu gostaria de ajudar as pessoas que estão ainda passando por isso. Porque eu compreendo o desespero e a agonia, procurando uma mão que alivie tudo, das pessoas.
    Porque eu procurei também, e felizmente a minha namorada me ajudou muito,mas não tive alguma opnião de alguém que ja passou por isso, o que me deixou muito descrente. Mas no que der e vier, quero ajudar e quero que as pessoas que ja passaram por isso ajudem também as outras que estão sofrendo.

    Ass: Nishio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é dificil essa luta ainda não fui ao medico meio vergonha e outra falta mesmo de dinheiro para consulta ,mais sei que ainda vou para me senti ainda melhor

      Excluir