terça-feira, 7 de agosto de 2012

crise ansiedade ,panico ,medo ,o que fazer nessa  hora?


no  silencio do meu  quarto adormecia tranquilamente ,só se ouvia o som  da minha propria respiração,cobertas quentinha,uma cama super confortável nada de errado,parecia mesmo uma noite de sono dos anjos,um cobertor de orelhas, abraçadinho dormimos de conchinhas.
o que querer mais ,a mais uma coisa estranha  estava acontecendo em minha mente sem eu mesmo me  der  conta..Despertei derrepente ,suor excessivo ,nossa mais a noite estava tao fria, coração acerelado,uma tremedeira sem explicação ,meu Deus o que é isso? me perguntei no mesmo instante. 
 foi quando  me dei conta :
minha crise de ansiedade tinha  voltado  sem ser convidada,sem  ter permisão,mais porque?
não tinha nada de errado naquela noite.noite tao boa ,tao confortavel,.A á sei  pode ser um compromisso que tenho a 2 meses ,nossa como pode meu celebro ficar assim tao em panico com algo que ainda  vai  demorar tanto acontecer,parei ....respirei.....e nada de aquela tremedera parar ...será que vou ter um piripaque   uma parada cardiaca, nada disso ,só mais uma crise de panico.
como estou acostumada ,digo acostumada porque ela sempre aparece para nos tirar nossa paz ,mais acostumar mesmo nunca vamos acostumar  com essa coisa tao ruim.

o unico jeito é rezar pedir a Deus forças,pensar positivo e deixar essa crise passar sem grandes conseguecias
ter força e ter certeza que isso passa ,que bom que passa,
conversa e ler sobre o que outras pessoas pensam o que outras pessoas passam pelo mesmo problema é bom de mais,ajuda muito,pois vimos que tem mais  gente que passa por isso e um ajudando o outro é muio melhor até mais ......bjos galera..